Chegada da banda de Marília Mendonça se abraçam diante do corpo da cantora

A banda da cantora Marília Mendonça conseguiu chegar a tempo para o velório da sertaneja que acontece na tarde deste sábado, 6, no ginásio Goiânia Arena, localizado em Goiás, segundo informou o jornalista Reinaldo Gottino.

A equipe que seguiu viagem de ônibus, estava em Minas Gerais, onde a cantora se apresentaria na noite da última sexta-feira, 5, quando ela faleceu com a queda do avião.

Depois de horas de viagem, ao chegarem ao velório, a emoção tomou conta da equipe que foi recebida sendo aplaudida pelos fãs do lado de fora. Segundo informações da cobertura feita pela Record TV, com o jornalista Reinaldo Gottino.

Ninguém tinha condição de seguir viagem e tiveram que fazer um bate volta, tamanha a comoção de todos”, começou Gottino dizendo.

E seguiu seu relato: “Ninguém da equipe conseguiu descansar por conta disso, desde que receberam a triste notícia, abalados todos foram recebidos com aplausos em um momento de profunda tristeza, visivelmente desolados eles que estavam esperando a cantora chegar em Minas Gerais, eles foram na frente cuidavam de tudo.

Com a notícia eles tiveram que desmontar toda a aparelhagem não tinham condições físicas e nem psicológicas de entender o que estava acontecendo. Nesse momento eles permanecem em frente ao caixão da cantora para prestar suas últimas homenagens…” disse Reinaldo Gotino na Record TV.

https://twitter.com/recordtvoficial/status/1457048491230892038?s=21

Author

Share