CARLINHOS MAIA DEIXA DE SEGUIR WHINDERSSON

O humorista Carlinhos Maia e o youtuber Whindersson Nunes parecem que não são mais amigos, e Carlinhos debocha da depressão do youtuber.

Nesta quinta-feira (23), após dar uma entrevista afirmando que Whinderssonnão é mais o número um“, Carlinhos deixou de seguir o Youtuber nas redes sociais e fãs detonam o humorista.

“Esse carlinhos está se achando demais”, “Quem é Carlinhos Maia Brasil?”, “Alguém avisa o Carlinhos que de humorista ele não tem nada?”, esses foram alguns dos comentários atacando Carlinhos.

Com tudo isso, Whindersson compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos. Mais tarde, o “Humorista” curtiu um comentário sobre a postagem dizendo “Oxe, não era ele que estava com depressão?

VEJA TAMBÉM!

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães

O humorista Carlinhos Maia emocionou os milhares de fãs que assistiram ao vivo seu casamento com Lucas Guimarães no por do sol desta terça-feira (21). 

A cerimônia realizada às margens do Rio São Francisco contou com um batalhão de famosos. Os noivos entraram por volta das 17h ao som de Peça Felicidade, da banda Melim

Carlinhos surpreendeu ao surgir sem barba. Muito emocionado, ele recebeu as alianças da mãe que subiu ao altar com a imagem de São Francisco.

Lucas Guimarães foi o primeiro a fazer os votos, ainda no altar. “Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos ‘eu sou a sua calma, mas você é minha energia”. Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa”, disse emocionado. CONTINUA!

Author

Share