BTS anuncia nova live para celebrar 8 anos do grupo

Com os meninos do BTS é assim, não tem tempo pra descansar e o grupo sul-coreano já está se preparando para seu próximo evento: uma live para celebrar os 8 anos do grupo.

Ainda sem poder realizar grandes eventos para seus fãs, o BTS fará uma nova live para comemorar mais um ano de sua formação e neste ano, comemorando 8 anos do grupo, os meninos anunciaram o BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO, que acontecerá em junho.

Serão dois shows, nos dias 13 e 14 de junho, com destaque para o segundo, que é descrito como a “World Tour Version” da live e terá algumas das músicas em língua estrangeira do grupo sul-coreano.

BTS live 8 anos
Foto: Reprodução / Twitter

Mais informações sobre a venda de ingressos para a nova live do BTS deverão ser divulgadas em breve.

“Butter” estreia em #1 e se torna a musica mais tocada em 24h do Spotify

A dominação K-Pop é real! Após bater recorde de visualizações no YouTube“Butter”, o novo single do BTS, estreou na primeira posição do chart global Top Debut Songs, desta semana no Spotify, além de se tornar a música mais ouvida num só dia na história da plataforma. Neste domingo (23), o hit foi tocado quase 21 milhões de vezes, de acordo com informações da revista “Billboard”.

Só no dia de sua estreia, na sexta-feira (21), a gravação tocou na plataforma mais de 11 milhões de vezes. É pouco mais do que os antigos detentores do título que pertencia, até então, a parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber com a música “I Don’t Care”. A projeção de “Butter”, ontem, pode ser um reflexo da primeira performance ao viva da faixa na premiação Billboard Music Awards 2021.

Vale levar em conta que, se “Butter” estreou muito bem, na primeira colocação, Olivia Rodrigo dominou a parada colocando nada menos que oito, das 11 musicas do seu álbum de estreia, “Sour”, na parada Debut Songs do Spotify. Isso porque as três restantes, “Drivers Licence”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, já haviam sido lançadas como singles avulsos, como um esquenta para disco. Na lanterninha, mas não menos importante, Lil Nas X, emplacou “Sun Goes Down”, em #10.

Author

Share