Bruna Marquezine usa três looks para premiação da MTV

Categories

Share

A atriz Bruna Marquezine também arrasou na escolha dos looks para a gravação do MTV MIAW 2019. O evento aconteceu na última quarta-feira (03), em São Paulo. Veja a baixo o looks da Bruna!

A atriz não passou desapercebida e roubou a cena ao surgir com um lindo vestido brilhante nude curto e bem justinho. Para os cabelos, ela apostou em um enorme aplique até a cintura.

A global foi coroada com o prêmio de “Ícone MIAW” e subiu ao palco com um outro look super fashionista e arrasador. Usando um vestido lilás bem curtinho e cheio de plumas, ela ainda usou um belíssimo conjunto de jóias brilhantes.

Já para o after party, ela surgiu com uma calça alta prateada e um cropped de babados rosa neon.

Os dois primeiros looks, já exibidos no Instagram da própria gata, recebeu chuva de elogios. “Que perfeita”, disse uma. “Estava linda”, falou outra. “Quero ver o terceiro look…meu preferido”, pediu mais outra. “Só look bafo”, elogiou Sabrina Sato.

A premiação de música e internet que será exibida nesta quinta-feira, 4, pela MTV, ainda contou com as presenças de Ludmilla, Pabllo Vittar, Hugo Gloss e Sabrina Sato.

VEJA TAMBÉM!

Pabllo Vittar fala sobre orgulho gay em revista americana

A cantora drag queen Pabllo Vittar, esta com tudo, a artista posou nua para a publicação norte-americana Galore Magazine. Nas imagens, ela aparece ousada em uma cama sem roupa e também usando calcinha rosa.

À revista, ainda falou em entrevista sobre o orgulho de pertencer à comunidade LGBTQI+. “Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito“, escreveu.

Em outro trecho, Pabllo pediu mais compaixão das pessoas e menos preconceito. “Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos. Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso”, disse. CONTINUA!

Author

Share