BBB 20: Prior comenta sobre briga com Daniel: ”Está jogando baixo”

Categories

Share

O clima está esquentando dentro da casa do Big Brother Brasil. Depois da discussão entre Daniel e Prior, o arquiteto decidiu expor seu ponto de vista sobre a situação.

“Ele é um trouxa, ele quis voltar num assunto. Sabe o que eu quero? Coloca eu e esse merd*** no paredão para ver se eu falei m****. Sou muito homem para saber o que eu falo”, declarou ao encontrar com Mari, ManuIvy e Pyong

“Chamaram eu e a Mari no confessionário, ela sabe o que ela falou e eu sei o que eu falei. Pode ficar tranquila, foi numa brincadeira, não sei porque você está chorando”, continuou o paulista, para Mari. Quando a influenciadora perguntou o que ela havia dito, Prior comentou: “Não falou nada, foi negócio de sexo com animais, na brincadeira. Posso ter errado nesse assunto também”, continuou. 

Manu questionou Prior sobre qual comentário de Daniel teria desencadeado a briga. “Falou quero que você e o Babu saiam do programa. Ele não sabe beber, esse cara é um moleque”, respondeu ele. 

“Minha consciência está limpa”, completou, ao explicar toda a confusão para os participantes. Mari também se manifestou: “Prior, a gente errou. É pedir desculpa e acabou”. “Mari, nem volta nisso, relaxa. Eu fui para o paredão, se eu tivesse falado qualquer m**** que ofendesse qualquer pessoa, eu teria saído. Fui para o paredão com uma das meninas que na minha opinião era uma das mais fortes, então se fosse para sair pelo o que eu falei, já tinha saído. Ele é um babaca, está jogando baixo”, declarou Prior, tranquilizando a sister. 

Author

Share