Banda Restart anuncia turnê comemorativa

É ou não é 2023 o ano oficial do ‘comeback’ de bandas que marcaram os anos 2000/2010?! Agora, é a vez de tirar a poeira das calças coloridas e dos óculos Wayfarer porque o Restart está pronto para cair na estrada de novo! A banda formada por Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas acaba de anunciar a turnê comemorativa “Pra Você Lembrar”, que revisitará a atmosfera e os maiores sucessos do grupo oito anos após a última vez que subiram juntos em um palco.

Foto: Bruno Santos

A série de shows fará sua primeira parada na capital paulistana, no Espaço Unimed, no dia 7 de outubro. Ainda este ano, o quarteto desembarcará em Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. No ano que vem, a nostalgia tomará conta de Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife.

É bom que os fãs fiquem atentos porque os ingressos para o show de estreia da turnê já serão colocados à venda nesta sexta-feira (4 de agosto), através do site Ticket360. Informações como setores e preços devem ser divulgadas logo mais através do Instagram do grupo, que seguia em modo ‘blackout’ até o fechamento desta matéria. É lá também onde os fãs devem ficar atentos para mais informações sobre as outras apresentações.

A ocasião marcará a primeira vez que a formação completa da banda se encontra sobre os palcos desde 2015, quando anunciaram uma pausa temporária das atividades. Para os novos shows, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas prometem revisitar grandes sucessos como “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Menina Estranha” e “Pra Você Lembrar”, em um repertório que deve contar com aproximadamente 25 músicas.

Nessa nova fase da Restart, que marca uma despedida com o público, não serão entregues músicas inéditas. A ideia é resgatar os sucessos que marcaram a trajetória do grupo em um espetáculo repleto de pirotecnia, efeitos especiais, imagens de momentos marcantes da banda e, claro, muita nostalgia!

Author

Share