“Aqui me despeço”, diz Jenny Miranda à beira da sacada de uma varanda

Nesta terça-feira (5/12), Jenny Miranda preocupou fãs e seguidores ao publicar uma sequência de vídeos aos prantos, fazendo um discurso de despedida angustiante. Abalada devido ao fim do casamento com o médico Fábio Gontijo, a ex-peoa de A Fazenda 15 alegou estar cansada de ser humilhada e atacada por sua família e por haters. “Acabou tudo pra mim”, disse à beira de uma sacada.

“Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda. Eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos”, continuou.

Abalada, a influenciadora seguiu: “Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha”.

Chorando bastante, Jenny Miranda se defendeu e garantiu ter caráter. “Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, frisou.
Aqui me despeço. Pra quem não gostava de mim e desejou isso, vocês conseguiram. Pra quem desejou algo de ruim, pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram! Eu não quero mais, eu tô muito cansada”, se despediu na varanda do seu apartamento.

Nessa segunda-feira (4/12), Gretchen, que ia adotar a mãe de Bia Miranda como filha, mandou indiretas sobre o fim do relacionamento dela com o dermatologista. “A lei do retorno é imbatível”, declarou a cantora ironizando.

Author

Share