Após saída de Larissa, “Lollipopers” se desespera

Os “Lollipopers” (integrantes do quarto Lollipop) sentiram o baque da última eliminação do BBB22. Larissa foi a quarta pessoa do grupo a sair do programa. Para diminuir o sentimento de derrota, Jade, Vyni, Eslovênia e Laís decidem desfazer o memorial montado para os eliminados, com pertences de Brunna Gonçalves, Bárbara e Rodrigo.

Foto: Globo

Vyni afirma que eles precisam desapegar e Eslovênia comenta: “Ai, gente… A gente está tão derrotado”. “Já coloca as coisas do memorial tudo na despensa”, propõe Jade.

Laís concorda com a amiga e diz: “Vamos lá, eu sempre quis fazer isso. Nunca gostei disso mesmo”. A médica e Vyni vão até a mesa de cabeceira do quarto, local que foi montado o memorial e recolhem os objetos.

“Até o cordão de Bárbara… A gente tem que desapegar”, afirma o cearense. “Quer ficar com o cordão? Beleza. Só não coloca em um lugar falando que é um ‘memorial’. Usa, deixa em um canto…”, argumenta Jade Picon.

BBB22: Com 88,59%, Larissa é a sexta eliminada do programa

Apesar ter prometido causar no BBB22, o público resolveu não dar uma segunda chance e eliminou Larissa nesta terça-feira (1º) com 88,59% dos votos. A sister, que entrou no reality através da Casa de Vidro, ficou apenas um pouco mais de duas semanas no programa. Lina recebeu apenas 5,51% e Arthur, que enfrentou o seu terceiro paredão, ficou somente com 5,9%.

(Foto: Globoplay)

Larissa, que decidiu se aliar ao lollipop assim que entrou no BBB22, planejou diversas estratégias para escapar do paredão e no final não conseguiu fugir da berlinda por um descuido de Eliezer e Vyni, que votaram em Jessi e não em DG, como havia sido acordado.

Para completar, o voto de Pedro Scooby, que foi na influencer, teve peso dois, fazendo a sister empatar com DG. Como o desempate ficou por conta de Paulo André, já era de se esperar que o ator fosse salvo pelo amigo. Por conta disso, Larissa ficou apenas um pouco mais de duas semanas no jogo.

Uma das críticas que a participante recebeu, ainda dentro da casa, foi a de ter prometido demais antes de ter entrado no reality. Larissa, que chegou cerca de um mês após o reality ter iniciado, estava com diversas informações privilegiadas e prometeu causar dentro do programa. No entanto, ela se equivocou com as informações que trouxe de fora e também ficou mais apagada deste que entrou pra valer no reality.

Author

Share