Após polêmicas, MC Pipokinha tem show cancelado em festival

A polêmica envolvendo uma declaração de MC Pipokinha contra os profissionais da educação não bateu bem para os organizadores do Spotted Festival. Em um comunicado, publicado no perfil oficial do evento nesta quinta-feira (9), a equipe informou que, após o ocorrido, a participação da cantora está cancelada. Na nota, eles disseram que ao tomarem ciência das falas de ataque aos professores, optaram por não quererem mais contar com o show da artista.

“Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda. Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores“, começou o texto.

E continuou: “Nosso festival nasceu em um ambiente acadêmico, foi acolhido pela UFRN, seus estudantes, e ganhou projeção nacional durante esses quase 10 anos de existência. Nosso ideal sempre foi o de trazer novas experiências e artistas que o público sempre pediu e nunca era ouvido. Assim fazemos há 17 edições. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento”.

Por fim, o Spotted Festival afirmou que novos nomes serão divulgados. “Seguiremos com nosso ideal”, encerrou o texto publicado no Instagram.

Clientes se indignam com homenagem de restaurante famoso à MC Pipokinha

MC Pipokinha esteve no centro de grandes polêmicas nas últimas semanas. Entre elas, uma ação de sexo oral em cima do palco e uma declaração desmerecendo os profissionais da educação. Ambas situações repercutiram bastante nas redes sociais e na mídia, e muitas pessoas se indignaram com a cantora. Mas, ao que parece, nem todo mundo tem enxergado os problemas por trás das polêmicas da artista. Isso porque, nesta quarta-feira (8), data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, Pipokinha foi homenageada pelo fundador do restaurante queridinho dos famosos, o Paris 6.

Author

Share