Zezé fala da ex- mulher, Zilu e responde critica de seguidores

A Família Camargo mais uma vez volta as polemicas, mas dessa vez tudo começou com a entrevista que Zilu Camargo, concedeu ao programa ‘Hora do Faro‘, da Record.

A empresaria Zilu, deu detalhes da separação e traição durante o casamento com o Zezé, e o cantor respondeu uma seguidora que disse:
“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia e não para“.

Logo em seguida o cantor responde:  “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Quando tudo parecia bem resolvido, Zilu fala detalhes de tudo que aconteceu, acompanhe!

“Olha, foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou ela. 

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou. 

Ao ser perguntada pelo Faro sobre a atual mulher de Zezé,
Graciele Lacerda. Zilu disse:
“Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”,

Zilu chocou a todos ao dizer que chegou a pensar em suicídio.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Imagem: Google

VEJA TAMBÉM!

A apresentadora, Sabrina Sato usou seu instagram nessa segunda-feira(4), para mostrar um momento pra lá de fofo com a sua filha Zoe.

Bem sorridente, Sabrina mostrou sua primeira filha com o ator Duda Nagle, tomando banho na banheira: “Quem está no ofurô? O que você está fazendo aí? Não está fazendo força, não, né?”.


Recentemente Sabrina Sato deu uma entrevista para o Programa da Eliana, e disse sobre a complicações que teve na sua gravidez: 
Eu tava com 70% de descolamento [de placenta]“, contou a esposa de Duda Nagle, mencionando como tentaram convencê-la de que perder um bebê no início da gestação é normal. “Eu falei assim: se eu posso fazer alguma coisa pelo meu bebê, eu vou fazer agora. E aí eu fui pro hospital, fiquei quase um mês“, disse a apresentadora. CONTINUA!

Author

Share