Anitta revela que fez curso para massagear testículos

De passagem pela Colômbia, a cantora Anitta participou do talk show ‘The Juanpis Live Show’, onde acabou falando de sua carreira e também fez uma revelação inusitada.

Durante o bate-papo, a funkeira acabou ficando em dúvida de um termo em espanhol e o apresentador Alejandro Riaño, então, começou a falar de testículos. “Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas… E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!“, disse Anitta.

A cantora não se intimidou com o assunto e continuou falando sobre sua experiência: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem“, disse a artista arrancando risos do público.

VEJA TAMBÉM!

Justiça penhora direito autoral de Belo em ação de Denílson

A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos direitos autorais do cantor Belo, 45, para pagar uma dívida de R$ 4,7 milhões com o ex-jogador e comentarista de futebol da Band, Denilson de Oliveira Araújo, 41. A informação foi divulgada pelo UOL nesta terça-feira (23). 

Os dois se estranham desde que Denilson comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou o Soweto sem pagar indenização.

Segundo a reportagem do UOL, o comentarista venceu o processo em todas as instâncias. O Tribunal de Justiça de São Paulo também intimou a Apple a disponibilizar informações sobre os ganhos de Belo provenientes da distribuição e execução das músicas do cantor em plataformas de streaming ligadas à empresa. CONTINUA!

Author

Share