Anitta rebate crítica de Ricardo Salles e internet vai a loucura

Anitta se transformou em uma das vozes mais politicamente ativas da música popular nos últimos anos. Com pautas que vão do meio ambiente a liberdade individual, a cantora entrou em embates com o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados em diversas situações. Nesta quarta-feira (23), a cantora rebateu um comentário feito pelo ex-ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, nas redes sociais.

Anitta

O político, filiado ao partido liberal, compartilhou uma nota do Metrópoles que dizia que Caetano Veloso deve levar artistas para um encontro com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, para alerta-lo sobre como um projeto de lei que está em tramitação no senado pode colocar o meio ambiente em risco.

Ao compartilhar a nota, Selles escreveu: “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet…”.

Anitta, que já trocou farpas com o ex-ministro no passado, rebateu: “E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas, ainda assim, a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar“.

A cantora de “Boys Don’t Cry” ainda convocou os seus seguidores para o ato organizado por Caetano. “Dia 9 de Março em Brasília ato #Caetanopelaterra as 15h em frente ao Congresso defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso.”

Author

Share