Anitta é criticada no encerramento da Copa América

Categories

Share

Neste domingo (7), a cantora Anitta comandou o show de encerramento da Copa América, onde Brasil e Peru se enfrentavam pelo título. A funkeira celebrou o fim do evento, que teve a seleção verde e amarela como campeã, mas acabou sendo criticada pelo público que achou a apresentação da artista bem fraco.

Anitta cantou também com o porto-riquenho Pedro Capó, e finalizou a apresentação mandando um recado.  “viva o mestre João Gilberto”, disse a funkeira, homenageando João Gilberto, que morreu neste sábado, aos 88 anos.

Nas redes sociais, os internautas decidiram avaliar o show de encerramento da competição: “Uma cerimônia no Brasil que não canta Ivete Sangalo, é realmente uma cerimônia no brasil?”, “Apresentação bem sem graça e sem músicas memoráveis. Poderiam ter escolhido outro artista né? Chama a Ivete“, “Pausa para falar algo: Saudades Ivete” e “Que sem graça esse encerramento da Copa América. Show fraco da Anitta né?“, foram alguns comentários.

No entanto, Ivete Sangalo marcou presença na festa brasileira. Isso porque, o hit “Festa” foi tocado durante a comemoração e o  público, em meio a música da baiana, vibrou e enalteceu o hino das copas.

VEJA TAMBÉM!

Bruna Marquezine usa três looks para premiação da MTV

A atriz Bruna Marquezine também arrasou na escolha dos looks para a gravação do MTV MIAW 2019. O evento aconteceu na última quarta-feira (03), em São Paulo. Veja a baixo o looks da Bruna!

A atriz não passou desapercebida e roubou a cena ao surgir com um lindo vestido brilhante nude curto e bem justinho. Para os cabelos, ela apostou em um enorme aplique até a cintura.

A global foi coroada com o prêmio de “Ícone MIAW” e subiu ao palco com um outro look super fashionista e arrasador. Usando um vestido lilás bem curtinho e cheio de plumas, ela ainda usou um belíssimo conjunto de jóias brilhantes.

Já para o after party, ela surgiu com uma calça alta prateada e um cropped de babados rosa neon.

Os dois primeiros looks, já exibidos no Instagram da própria gata, recebeu chuva de elogios. “Que perfeita”, disse uma. “Estava linda”, falou outra. “Quero ver o terceiro look…meu preferido”, pediu mais outra. “Só look bafo”, elogiou Sabrina Sato.

A premiação de música e internet que será exibida nesta quinta-feira, 4, pela MTV, ainda contou com as presenças de Ludmilla, Pabllo Vittar, Hugo Gloss e Sabrina Sato. CONTINUA!

Author

Share