Anitta confirma que será professora em “Elite”

Não, Anitta não vai interpretar uma adolescente em “Elite” – o que muita gente temeu. Em entrevista à rádio Los 40, da Espanha, a cantora pop confirmou que fará uma professora nova em Las Encinas.

“Claro que não sou aluna. Já tenho 30 anos (risos). Já tô velhinha para ser aluna. Mas minha personagem é muito séria, incrível. Gostei, porque queria muito a oportunidade de aprender enquanto fazia um trabalho grande, incrível como ‘Elite’. Já era fã da série”, contou a artista.

Anitta aparecerá na 7ª temporada do programa espanhol, que estreará em 20 de outubro. Ela fará uma participação pequena, mas que renderá mais de um episódio. Ela gravou sua parte na reta final das filmagens da temporada, neste ano. O elenco vinha gravando desde 2022.

Segundo a cantora, seu desempenho agradou a equipe, e ela já foi convidada para retornar na 8ª temporadaAnitta não disse ainda se aceitou o convite.

Foto: Netflix

Anitta diz que está “iniciando uma nova carreira” com a série “Elite”

Para Anitta, sua atuação na série “Elite” é mais do que uma participação especial. A cantora considera este o “início de uma nova carreira” – a de atriz. Ela falou sobre o assunto em um vídeo gravado especialmente para a Netflix.

“Gente, eu amei a reação de todos vocês quando souberam que eu tô em ‘Elite’. Pra mim, isso aqui é uma escola. Foi incrível. Começando aí de fininho, entrando de fininho de pouquinho em pouquinho – porque eu não queria já chegar no ônibus e sentar na janela. Entrei, chegando de fininho, começando a aprender nessa escola incrível. Não só escola, a escola mesmo aqui, mas essa escola incrível que foi ‘Elite’ para mim. Eu espero que a gente continue, que eu faça mais um montão de projetos, mas agora vocês estão acompanhando aí o início de uma nova carreira, que estou muito feliz em começar”, diz a cantora.

Author

Share