Anitta comenta clipe de MC Daniel 

A canetada veio aí! MC Daniel e Nog ousaram em uma homenagem à voz de “Envolver”. Com diversas críticas sociais e políticas, a dupla lançou a faixa “* da Anitta” na última quarta-feira (12). No entanto, o sucesso foi tamanho, que a própria cantora reagiu animada ao trabalho que chegou acompanhado de diversas referências.

Foto: Divulgação

Trazendo uma letra ácida, com críticas sociais e políticas, MC Daniel e Nog decidiram homenagear ninguém menos que Anitta. Na ocasião, a dupla relembrou momentos polêmicos que envolveram a tatuagem íntima da estrela, que ganharam ampla repercussão.

“País do futebol/ Carnaval e bebida/ Cultura explícita/ Virou piada quando trata de política/ Sua felicidade é menor que sua dívida/ Conclusão/ Aí Brasil, a pergunta que fica/ O que tem tatuado no * da Anitta?”, versam os artistas.

Um dos pontos altos de toda a polêmica foi após o ataque de Zé Neto, dupla de Cristiano, contra Anitta. Isso porque, após criticar a Lei Rouanet e alfinetar a cantora, falando de sua tatuagem, foi descoberto que a dupla recebia cachê milionário de prefeituras pequenas, sempre sem licitação.

Depois de ver o clipe que traz uma super produção, referências a filmes como “Homens de Preto”, seriados como “Um Maluco no Pedaço” e até ao reality de maior sucesso no Brasil, o BBB, Anitta reagiu animada e comentou à produção que já conta com mais de 1,2 milhão de views somente no Youtube e está em #2 nos vídeos em alta na plataforma.

Foto: @mcdanieloficiall (Instagram)

Vale destacar que além de homenagear a cantora indicada ao Grammy 2023 como “Artista Revelação”MC Daniel e Nog citam ainda diversas outras personalidades como Mel Maia – atual namorada do funkeiro, Matuê, Tadeu Schmidt, Monark, Bin, Xamã e muitos outros.

Author

Share