Amigo de Neymar repreende Whindersson Nunes

Author

Categories

Share

O Youtuber Whindersson Nunes fez uma piada nas redes sociais com os prints divulgados pelo jogador Neymar, para se defender da acusação de estupro. Apesar de ter virado meme e até uma letra de funk, o amigo do jogador da seleção brasileira, não gostou da piada do Whindersson e gerou um climão.

“Bom dia razão da minha libido“, brincou o humorista no Twitter. Em seguida, Guilherme Pitta comentou: “Fazer piadinhas com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram né. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral. Babaca“. Pitta se referia à briga entre Nunes e Carlinhos Maia, na qual Maia ironizou a depressão de Whindersson.

Após o tuíte ter gerado uma grande polêmica, Whindersson Nunes resolveu deletar a postagem, entretanto, o print com a pequena discussão caiu na web. Sobre a acusação, Neymar se defendeu nas redes sociais. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, declarou.

“Estou aqui pra falar pra dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que envolva meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que falam do que dizem. A partir de agora vou expor tudo, expor toda conversa que eu tive com a menina, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor”, dizia outro trecho.

INSTAGRAM!

Author

Share