Adriane Galisteu se irrita com participantes de ‘A Fazenda’

Adriane Galisteu foi convocada às pressas pela produção de ‘A Fazenda 14’, para conversar ao vivo com os peões sobre a saída de Deolane Bezerra, na tarde deste domingo (4). “Nós recebemos dos representantes legais e familiares da Deolane o estado de saúde da mãe dela. Depois dos procedimentos jurídicos e levantamentos médicos, Deolane foi chamada. Ao receber as informações, ela optou por sair do jogo”, iniciou a apresentadora.

A loira aproveitou para informar aos confinados sobre o atual estado de saúde de Solange Bezerra. “Mas eu venho tranquilizar vocês, a mãe da Deolane está sob cuidados médicos, e até onde sabemos, ela está indo bem”, frisou.

Durante a transmissão, Galisteu deu uma bronca nas participantes do Grupo A: Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala Barreiros. “Meninas, eu entendo que a saída de Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí”, destacou.

Na sequência, a anfitriã da atração continuou: “Mas eu quero pedir uma coisa a todos, em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade. Em respeito à produção desse programa, que já está em sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém, pra enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir”.

Adriane seguiu com seu discurso: “Pra quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Pra quem não acredita, já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Nossa relação se baseia na confiança”, ressaltou.  

Foi quando Moranguinho rebateu a comandante do programa da Record TV. “Na verdade, ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro, porque estão enxergando que tá acontecendo alguma coisa errada”, explicou a esposa de Naldo Benny.

Adriane Galisteu não deixou por menos e disparou. “Vocês sugeriram, sim, uma manipulação da emissora, porque a gente tá ouvindo”, afirmou. Não satisfeita, a dançarina insistiu. “Essa notícia, que não seja verdadeira. Que eles possam ter dito isso à emissora pra tirar a Deolane por conta de alguma coisa que eles estão observando”, comentou Ellen Cardoso.

A apresentadora concluiu então a sua linha de raciocínio. “A informação que vale é a que vem daqui de dentro pra vocês. Uma vez que a gente passa essa informação pra vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Tudo que é informado pra vocês não é manipulado, é verídico”, finalizou ela.  

Saída conturbada

A fukeira conversou rapidamente com os fãs e seguidores, por meio de uma live, em um espaço arborizado do hospital que sua mãe encontra-se internada. Foi a primeira vez que a advogada se manifestou, desde sua tumultuada saída de ‘A Fazenda 14’.

“Tenham certeza que eu tenho muitas cosias pra falar. Carreguei ‘A Fazenda’ nas costas. É pra ser soberba, agora vou ser. É pra ser arrogante, serei. Prefiro ser verdade, do que ser dúvida”, iniciou ela.

Na sequência, a cantor completou seu discurso. “Com todos os meus defeitos eu sou verdade. Dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz a minha cabeça. Quando tudo se resolver – minha mãe desceu para fazer exames -, eu venho aqui. Tenho muita coisa pra dizer. Minha vida nunca foi seguidores, nem Instagram, e eu sempre vivi bem. Estou firme e forte”, frisou.

Foi Daniele Bezerra quem revelou por meio dos stories, que a irmã estava fora de ‘A Fazenda 14’. “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, revelou ela, contudo, a emissora ainda não se manifestou oficialmente. Entretanto, a equipe jurídica de Deolane Bezerra emitiu nota oficial confirmando a saída da peoa do programa.

Depois da tentativa frustrada na madrugada deste domingo (4), as profissionais do Direito seguirem perseverantes até atingirem tal objetivo. Hoje de manhã, or meio de sua rede social, Daniele mostrou toda a sua indignação sobre o caso. “Gente, eles não vão liberar ela [Deolane]. Não querem avisar que minha mãe tá na UTI, falaram que a Daniele não pode fazer rescisão do contrato. O cabaré tá feito, a gente precisa convocar todos os fãs e vir pra cá”, avaliou.

Na sequência, ela explicou que conversou com a equipe jurídica da TV Record e da Tele Image, produtora responsável pelas gravações do programa. “Eles me informaram que querem conversar com o médico da minha mãe, pro médico da minha mãe conversar com o médico do programa, pro médico do programa conversar com o psicólogo, pro psicólogo conversar com a Deolane. Só que eu peço isso desde às 9h da noite de ontem, são 10h da manhã. Eles tão dificultando, mesmo assim eu vou providenciar tudo isso”, contou.

A advogada completou seu discurso, sem ter conseguido atingir o principal objetivo. “Segundo, falaram que a minha procuração não é válida. Vou impetrar uma liminar no Tribunal de Justiça em caráter de plantão. Terceiro, nos avisaram que o que nós estamos fazendo está atrapalhando o andamento do programa, e eu, os avisei que, inclusive, isso é motivo de expulsão do participante. É só eles expulsarem a Deolane”, frisou. 

Author

Share