Adriane Galisteu alfineta The Masked Singer da Globo

Categories

Share

As próximas noites de terça-feira na televisão brasileira agora serão assim: com disputa de audiência entre o The Masked Singer, da Globo, e A Fazenda 13, da Record. E para aquecer essa batalha, a apresentadora do reality show da Record, Adriane Galisteu, que estreou nesta terça (14), já soltou uma boa de uma alfinetada no programa da Globo.

Enquanto o programa musical super produzido e com competidores fantasiados, comandado por Ivete Sangalo, acontecia na Globo, na Record, Adriane Galisteu fez sua primeira entrada ao vivo em A Fazenda 13 com uma boa alfinetada no The Masked Singer Brasil.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, brincou Adriane.

Adriane Galisteu lançou um “aqui não tem peão mascarado e nem fantasiado”, OLHA A ALFINETADA AO VIVAÇO.

— huguenrique (@hugohenriquej) September 15, 2021

“Aqui não tem peão mascarado”

Adriane Galisteu já chegou, chegando.

— Laércio Botega (@laerciobotega) September 15, 2021

O primeiro dia de A Fazenda 13 já começou com tudo e a primeira prova do fazendeiro acontece já nesta quarta-feira (15), ao vivo. No entanto, os quatro peões que terão a oportunidade de participar da disputa serão definidos através de uma dinâmica que acontece ainda na madrugada desta quarta. No entanto, o desafio será transmitido apenas pelo PlayPlus. Para quem vai a sua torcida?

Author

Share