Adidas e São Paulo apresentam novo manto para a temporada

Categories

Share

Com três mundiais, seis títulos do Campeonato Brasileiro e centenas de gols memoráveis desde sua fundação em 1930, o clube mais querido da cidade traz em sua história 595 goleadas aplicadas e muitos outros feitos grandiosos. Hoje, a adidas homenageia o legado do Tricolor do Morumbi para o lançamento da nova camisa I para a temporada 2020/21.

O uniforme, predominantemente branco, remete aos momentos gloriosos do São Paulo, trazendo, como destaque, as faixas tricolores no peito que seguem até as costas, em torno do número. A gola é redonda também na cor branca e a camisa tem, ainda, as três listras em prata percorrendo os ombros, com listras verticais brancas em marca d’agua por toda a camisa.  

A história do São Paulo é marcada pela atuação brilhante de muitos personagens em grandes momentos, desde a conquista da América, em 1992, após uma célebre vitória nos pênaltis, até a arrancada épica de 2008, quando se tornou o primeiro clube a conquistar três campeonatos nacionais consecutivamente.

“Estar junto a um clube com a grandiosidade do São Paulo em um momento tão importante de sua história é uma honra para nós, e buscamos colocar no uniforme da temporada toda a imponência do clube, trazendo para o novo manto as faixas tricolores nas costas, além de uma aplicação elegante por toda a camisa”, diz André Campos, head de futebol da adidas.

Para a estreia em campo do novo uniforme, a torcida terá a presença do ídolo e último brasileiro a ganhar a Bola de Ouro, Kaká, que estará em ação na loja do estádio e apoiará o time junto com a torcida na partida contra a LDU.

O novo uniforme conta com a tecnologia AEROREADY e estará disponível a partir de 11.03 nas lojas adidas, São Paulo e no site www.adidas.com.br, no valor de R$ 249,99, com modelos masculino, feminino e infantil.

Author

Share