A Fazenda: Sabrina Paiva se revolta e diz: “Não vou fazer outra prova”

Author

Categories

Share

A peoa Sabrina Paiva se revoltou na tarde desta quinta-feira (5) e disse que não vai fazer outra prova do fazendeiro em A Fazenda 11. Após a suspensão da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana, os peões especularam os possíveis motivos e consequências da decisão. Um dos pontos levantados foi de que pode acontecer uma nova prova. A modelo, que derrotou o ex-casal, avisou que não vai refazer a atividade e questionou a produção: “Ninguém deu conta de vigiar?”.

Sem dar satisfação ao público, a Record suspendeu a votação da roça na noite de quarta-feira (4) e avisou aos peões em um comunicado lido por Sabrina. O motivo será explicado no programa de hoje por Marcos Mion. Os participantes ficaram surpresos com a novidade. “Nunca vi isso acontecer“, estranhou Diego Grossi.

Durante o almoço, Rodrigo Phavanello, Diego e a miss São Paulo de 2016 discutiram sobre o que pode acontecer. Diante da hipótese de uma nova prova, Sabrina reclamou: “Não vou fazer de novo, não. Uma etapa mais difícil que a outra”

Os peões já estranharam a prova porque Phavanello não recebeu o aviso para passar o chapéu de fazendeiro para Sabrina, procedimento normal do programa. No entanto, a emissora de Edir Macedo não confirmou o motivo da suspensão.

Author

Share