A Fazenda 14: Xuxa detona Deolane ao defender Babi

Bárbara Borges tem comigo o pão que o diabo amassou em ‘A Fazenda 14’, nas mãos de Deolane Bezerra. A advogada não perde a oportunidade de provocar em demasia a atriz. As peoas vivem trocando farpas! Contudo, o que tornou a situação mais tensa, foi o fato de a funkeira ameaçar a artista de agressão física no reality show da Record TV.

“Já era um absurdo uma profissional do Direito ameaçar de agredir os participantes de #Afazenda14. Agora além de prometer agredir a Babi, diz que ‘NÃO VAI DAR EM NADA’, sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona @cfoab?”, dizia o texto na rede social de Babi.

Ao ler a publicação sobre o assunto, postada pela equipe de Babi em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora Xuxa Meneghel mandou seu papo reto para Deolane. “Gente! Deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”, disparou a Rainha dos Baixinhos em defesa de sua ex-paquita.

Troca de farpas

Bárbara Borges e Delane Bezerra trocaram farpas durante a delegação dos tratos com os animais quando Babi tornou-se a Fazendeira de ‘A Fazenda 14’. Antes de apontar os nomes dos colegas de confinamento, Bárbara fez um breve discurso:

“Eu tava frustrada, foram duas tentativas frustradas e, ontem, enfim, com muito suor, com muita determinação consegui conquistar esse chapéu aqui, que é muito importante para todos que participam da ‘Fazenda’. Tô muito feliz e participar da ‘Fazenda’, fazer o trato dos animais é algo que é muito importante. Tem muitos aqui de nós que já fizeram praticamente todos, estão sobrando dois, três. Então tem muito trabalho aí pela frente”, começou ela.

Em seguida, ela começou a delegar as tarefas e debochou ao colocar Pétala e Deolane para cuidar da vaca e do touro: “Pétala, né, vaca e touro. Pétala ainda não fez. E, para acompanhá-la, tenho certeza de que ela vai ficar muito feliz, vocês já podem comemorar, são as parceiras, as amigas inseparáveis, ‘best friends’ (melhores amigas, em tradução livre), Pétala e Deolane”, zoou. Deolane retrucou: “Só coloca o nome aí, ó. Cachorra. Um animal mandando eu cuidar de outro, vai”.

E quem pensou que estava bom de deboche, Babi colocou Bia nas aves, mas a produção alertou que a neta da cantora Gretchen ainda não poderia repetir a função. A advogada também se meteu nessa parte: “Então você vai ter que por Bia no cavalo e Deborah nas aves. Que burra, dá zero pra ela. Ahh, não é do jeito que ela quer”, riu, acompanhada de Pétala. A fazendeira então responde que tanto faz e mandou Deolane ficar quieta com um sinal com a mão. Bárbara, em seguida, perguntou: “O quê? Tá nervosinha que tá aqui [na vaca]?”, quis saber, antes de continuarem a discutir.

Por fim, a divisão de tarefas ficou da seguinte forma: Vaca e touro com Pétala e Deolane; Cavalo com Deborah; Ovelhas com Alex; Porcos com Pelé; Lhamas com Bia; Aves com Moranguinho; Horta e Plantas com André; e Lixo com Kerline. A treta matutina entre os peões alegou a vida dos usuários do Twitter, que comentaram as alfinetadas vindas de ambas as partes.

“Todo mundo lá é insuportável, cada um que eles escolheram pra participar avaliou uma. “Ainda bem que temos a queen Deo pra nos dar um pouco de entretenimento. Saudades de um Lucas delegando as funções”, recordou outra. “Como essa Deolane é baixa, misericórdia”, queixou-se uma terceira. “Não, querida, subterrânea. Melhor aceitar: protagonista. O choro é livre”, retrucou mais uma.

Author

Share