A Fazenda 14: Adriane Galisteu anuncia novidade na roça

Não é de hoje que os telespectadores de ‘A Fazenda 14’ estão pedindo a realização de uma roça falsa nessa edição do reality. E a decisão foi tomada: nesta quarta-feira (23), após a Prova do Fazendeiro, vencida por Bia, Adriane Galisteu confirmou que a eliminação de mentirinha vai rolar na próxima semana. Sem dar detalhes, ela apenas contou a novidade. É a primeira vez que o programa vai fazer a brincadeira.

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa. E vamos ter muitas surpresas, vocês não perdem por esperar. Já avisei e pronto! Os detalhes eu vou contar no momento certo pra vocês, mas segura essa emoção porque semana que vem tem roça falsa”, garantiu a apresentadora do reality rural.

E ao que parece os usuários do Twitter já escolheram a participante que querem ver ser eliminada de mentirinha do reality: “Deolane tem que ir pra roça falsa. Vai ser icônico eles achando que a doutora saiu e ela volta toda plena ?️”, afirmou uma. “Vai ser tão icônico a Deolane saindo na roça falsa, todo mundo rindo e comemorando e depois ela voltando com tudo. Aaaaaa necessitamos desse momento”, pediu outra. “A única pessoa que daria o nome deixando todos surpresos com sua eliminação e entregando o entretenimento nessa roça falsa é a Deolane. E isso não é discutível, é óbvio!!!!”, declarou uma terceira.

Pétala aprende com Deolane e ameaça Kerline

Deolane está fazendo escola dentro de ‘A Fazenda 14’, após fazer diversas ameaças aos colegas de confinamento. E Pétala aprendeu direitinho: nesta quarta-feira (23), a influenciadora afirmou que sua irmã é brava e vai “pegar” Kerline lá fora, assim que ela sair do reality. Há chances de ela ser eliminada nesta quinta-feira (24), quando disputa a permanência na sede com Bárbara e Moranguinho.

A confusão começou antes da Prova do Fazendeiro, que foi vencida pela terceira vez por Bia. Essa já é a terceira vitória da peoa dentro do reality. Durante uma discussão, a influenciadora, que diz ser evangélica, ameaçou a integridade física de Kerline após a peoa chamar a nova fazendeira de feia. “Você não tem caráter, você não é ninguém”, disse Kerline para a rival de Lívia de Andrade.

Sentindo as dores da “aluna”, Deolane retruca: “Você é desbundada. Você tem a barriga caída, sem ter um filho e quer falar das mulheres que tem. Eu tenho 35 anos e três filhos, e não me troco por tu, orelhuda”, disparou a advogada. Inflamada pelo bate-boca, Pétala pergunta: “Não tem espelho em casa não, bonitona? Se falar do caráter dela a gente não vai ter nada pra falar”.

Em seguida, ela detona: “Não tem m*rda nenhuma pra falar, porque nem argumento você tem, 31 anos nas costas e não sabe argumentar. Não sabe discutir. Só sabe chamar mulher de feia. Se olha no espelho, bebê”, declarou, antes de ameaçar: “Vamos esperar o que o público vai falar. Vai chamar minha amiga de feia pra você ver. Lá fora a minha irmã te pega. Eu não sou de bater não, mas a minha é. Lá fora você se resolve com a minha irmã”, relatou.

E a treta continuou dentro da sede do reality rural: “Isso é uma ameaça? Mais uma ameaça?”, questionou Kerline. Pétala, então, responde: “Lá fora você se resolve com ela, aham”. “Que irmã? Sei nem quem é ela”, dispara a peoa. A influenciadora, novamente, repete a ameaça: “Mas minha irmã sabe, vai saber quem é você. Aí quando você topar com ela, você vê. Minha irmã dá na sua cara lá fora. Deixa você topar com ela lá fora, que ela é brava”.

No Twitter, usuários criticaram o comportamento da influenciadora: “Essas mulheres acham que estão acima de tudo e de todos. Donas do realityyyyyy. Deolane mostrando inveja do corpo da Kerline ?????”, disse uma. “Desde ontem, não assisto. Sem paciência e estômago pra ver essas mulheres atacando as outras. E ainda dizem que são a favor das mulheres! É nítido que a Babi está esgotada emocionalmente. Isso não é entretenimento mais faz tempo”, afirmou outra. “Aff esse pedaço de flor é insuportável, que rançoooo ?”, comentou uma terceira.

Author

Share